sexta-feira, 19 de Março de 2010

Como ocupar os meus tempos livres?

Depois daquela semana de desilusão, consegui levantar a cabeça, com a ajuda das minhas amigas, e voltar a acreditar na concretização dos meus sonhos. Naquela semana que estive sozinha, pensei muito.... e senti necessidade de fazer alguma coisa para ocupar os meus tempos livres, para além da fisioterapia.
Sinto necessidade de ocupar a minha cabeça, com alguma actividade que me dê prazer, preciso de conhecer novas pessoas, divertir-me... mas o que fazer?
Pensei em praticar desporto, mas no basquete a equipa é masculina e os horários de treino nao sao os mais adequados para mim, no boccia a equipa ta super lotada e com muitos elementos em lista de espera.
De vez em quando vou para a piscina, mas nao é sempre, porque a decisao nao depende só de mim...
Raramente saio ao domingo, porque o meu pai trabalha de noite incluindo aos fins de semana, portanto, canso-me de estar em casa....
Mas nao sei mais o que fazer... :(

1 comentário:

o Tiago disse...

ola, so vi o teu comentario hoje.
tbm tenho seguido o teu blog... mt interessante, pois temoa muita coisa em comum.
gostava de ter o teu mail pra falarmos pelo msn... pode ser?

beijinhos